.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

 

Ricardo tem 71% da preferência dos pessoenses

09:25 | 12.09.2008
Ricardo faz caminhada 'pela verdade e ética na política' e equipe comemora números do Ibope

O vice-presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, avaliou que o resultado da pesquisa, onde o candidato à reeleição de partido Ricardo Coutinho lidera com mais de 50%, consolida o projeto eleitoral do atual prefeito e dá uma demonstração de que a campanha continua avançando. "Chegar aos 70% das intenções não é fácil. A população está consciente do que Ricardo é capaz de fazer pela cidade", ressaltou.

Outro detalhe importante, segundo Edvaldo Rosas, é o fato de que mesmo com toda a onda de ataques e mentiras contra Ricardo e sua administração a campanha não pára de crescer. "Nesta sexta-feira vamos realizar a caminhada da verdade e envolver ainda mais a militância e a população para lutar por uma política com ética. Tentar minimizar as ações de Ricardo é ir de encontro ao pessoense", finalizou.

A Coligação "A Força do Trabalho" realiza a Caminhada da Verdade, a partir das 15h, das imediações da Estação Ferroviária até o Parque Solon de Lucena. e pretende colorir de laranja as ruas do Centro de João Pessoa. A atividade é uma manifestação pública contra as campanhas inverídicas, com base em armações e mentiras, que vêm sendo realizada por alguns candidatos de oposição ao atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho.

Ricardo Coutinho ressaltou o objetivo da caminhada e lembrou que a sua trajetória política sempre foi pautada pela ética e pela transparência nas ações, desde o período em que foi vereador no município.

Essas posturas, inclusive, foram alvo de políticas públicas executadas durante a sua gestão, a exemplo da criação de uma Secretaria de Transparência, Conselho de Combate à Corrupção e implantação do Orçamento Democrático. "Se tivéssemos passado pela Prefeitura e não tivéssemos ao menos tentado fazer isso, não teria valido a pena", confessou.da Redação WSCOM Online Notícias relacionadas

2ª rodada Ibope: Ricardo tem 71% da preferência dos pessoenses; João subiu para 19%

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?