.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, 27 de agosto de 2006

 

Zenóbio homenageará Hermano

Zenóbio homenageará Hermano
Por iniciativa do deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), a Assembléia Legislativa vai realizar uma sessão especial, às 16 horas, do próximo dia 30 deste mês, para outorga da Medalha “Epitácio Pessoa” (a mais alta comenda), ao engenheiro Hermano Augusto de Almeida. A honraria é justificada pelos relevantes serviços prestados pelo engenheiro Hermano Augusto de Almeida, como dirigente de órgãos como o DER, Saelpa, Conselho Universitário, Clube de Engenharia da Paraíba, Secretaria de Viação & Obras Públicas do Estado e prefeitura de João Pessoa. Giovanni Meireles - Jornal O norte.

Comenda
O engenheiro Hermano Augusto de Almeida recebe hoje a medalha Epitácio Pessoa, conferida pela Assembléia Legislativa da Paraíba, em razão dos relevantes serviços prestados à comunidade paraibana como ex-prefeito da Capital. A solenidade está marcada para às 16h00 e a proposição foi do deputado Zenóbio Toscano.
A Assembléia imprimiu e distribuiu o convite como sendo “ o médico Hermano Almeida” gerando grande confusão a respeito de quem seria o homenageado. ( Abelardo Jurema do Jornal Correio da Paraíba).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?