.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

 

Crie seu site em Flash em minutos!

Crie seu site em Flash em minutos! Não requer qualquer conhecimento técnico! Com o ZiggySite, qualquer pessoa pode criar sites, apresentações, pop-ups e comerciais em Flash. Customize cada um dos modelos do seu jeito, trocando as fotos, os textos e a trilha sonora com apenas alguns cliques do seu mouse! Além de poder usar código HTML nas áreas principais de texto você ainda pode gravar seus projetos em CD ou disquete! Os upgrades e o suporte são gratuitos e, como a edição do seu site pode ser feita off-line, se você conecta na Internet através de linha discada, ainda economiza na conta telefônica!

Spybot Search and Destroy 1.4
Remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, e possui várias ferramentas, inclusive uma opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa. Também pode ser atualizado dentro do próprio programa.

Puxa Rápido 0.8 (Português)
O Puxa Rápido é um gerenciador de downloads muito simples de usar, e ainda aumenta entre 1,5 a 8 vezes a velocidade de suas transferências. Ele tem todos os principais recursos encontrados nos mais comuns gerenciadores de download (Download Accelerator, GetRight, Go!Zilla, etc). Além disso ele traz recursos inéditos, como por exemplo, ver e selecionar o conteúdo de arquivos ".zip" sem ter que puxá-los para seu micro.

ICQ Pro 2003a Beta Build 3800
A mais recente versão ainda em desenvolvimento do mais famoso programa de mensagens instantâneas do planeta, com milhões de usuários ativos no mundo. O programa é mais do que essencial e dispensa comentários. Troque mensagens, chat, arquivos com amigos em qualquer parte do mundo. Mande cartões, etc... Baixe já!
ÁUDIO E VÍDEO

Photo2DVD Studio 4.6.0
Crie vídeos com suas fotos digitais facilmente. Pode-se adicionar mais de cento e cinquenta efeitos de transição, músicas de fundo, e o vídeo criado pode ser gravado nos formatos DVD, VCD (1.0, 1.1 ou 2.0) ou SVCD (1.1). Agora você poderá dividir seus preciosos momentos com amigos e família na sua sala de TV. Suporta os seguintes formatos de entrada: Imagem: TIF, TIFF, FAX, G3N, G3F, JPG, JPE, PCX, BMP, DIB, RLE, ICO, CUR, PNG, WMF, EMF, TGA, TARGA, VDA, ICB, VST, PIX, PXM, PPM, PGM, PBM, JP2,J2K, JPC e J2C; Áudio: WAV, MP3 e OGG; Vídeo: AVI, MPG, MEPG e QuickTime.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?