.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, 19 de setembro de 2005

 

PIADAS

Um cabo eleitoral, muito safado, faz um discurso apresentando seu candidato, mais safado ainda:
- Olhem para este homem! Ele não tem os olhos de Cristo? Não tem as mãos de Cristo? Não tem os cabelos de Cristo?
Foi aí que um bêbado gritou:
- Então crucifica, esse Filho da Puta!
Enviado por Conrado, São Paulo, SP

A minha piada preferida de todos os tempos é essa: tinha duas mulheres bem velhas conversando. Uma disse para a outra: estou tão velha que estou ficando caduca. Quando ponho meu pijama às vezes fico confusa, não sei se estou indo dormir ou se estou levantando.Aí a outra respondeu: deus me livre de ficar assim (batendo três vezes na madeira). Espera um pouquinho que eu vou atender a porta, estão batendo.

A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão de seu pai? - Advogado, professora.
- E a do seu pai, Marianinha? - Engenheiro.
- E o seu, Aninha? - Ele é médico.
- E o seu pai, Joãozinho, o que faz? - Ele... Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
- Como assim? pergunta a professora, surpresa. - Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho. Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
- Menino, o seu pai realmente faz isso??? - Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar! Ele é Dirigente do PT, mas dá uma vergonha enorme falar isso na frente dos outros!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?