.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, 27 de junho de 2008

 

Maranhão mandou tirar indicações depois que RC confirmou que vice não será nem do PMDB nem do PT

Maranhão mandou tirar indicações depois que RC confirmou que vice não será nem do PMDB nem do PT
A decisão anunciada pelo deputado estadual Gervásio Maia Filho durante reunião do Conselho Político de Ricardo Coutinho que o PMDB não mais indicaria nomes para lista dos pré-candidatos a vice do candidato a reeleição foi tomada após o senador José Maranhão ter informado que o prefieto confirmou que o seu companheiro de chapa não sairia nem o PMDB e nem do PT. A informação é de um membro do partido com mandato que não quis ter o nome revelado.

De acordo com a fonte ouvida pelo WSCOM Online, o senador José Maranhão comunicou a decisão do prefeito ao deputado Gervásio Maia que imediatamente se reuniu com o deputado Trocolli Júnior, o presidente da Comissão Provisória do PMDB em João Pessoa, Benjamim Maranhão e demais membros da Comissão e decidiram retirar os nomes do próprio Gervásio Maia e da ex-deputada Lúcia Braga.

Maia, no entanto, ao retirar os nomes do PMDB disse que a decisão era para deixar o prefeito mais a vontade. Ele adiantou que o partido “está à disposição” para compor a chapa do prefeito.
**********************
OTIMIZADOS COMENTA:

Nunca tantos foram deglutidos por tão poucos. O Conselho produzido por Ricardo para dar forma democrática a sua própria escolha, desconsiderou, sem medo de indigestão, a massa eleitoral de Maranhão, Lúcia Braga, Gervásio Filho, Benjamim Maranhão, Trocolle Junior e outros do PMDB, todos, votados na Capital, optando pela degustação insalubre, de quem sequer foi votado. Isso mais do que desafi
ante é uma ousadia impressionante. W.Terroso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?